Feliz 2011

Amigos,

Recebi de uma amiga, li e amei! Para vocês, amigos tão queridos e especiais, segue abaixo:

"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.


O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.


Claro que a vida prega peças.


Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo?


Precisamos viver bem! 2010 foi um ano cheio.


Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. NORMAL!


Às vezes se espera demais das pessoas. NORMAL!


Em 2011, espero que seja diferente!


Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí?
Fazer o quê?
Acabar com seu dia?
Com seu bom humor?
Com sua esperança?
O que eu desejo para todos nós é sabedoria!


E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência!


Que todos consigam perdoar!


O nosso desejo não se realizou?


Pois, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento.


Lembro-me sempre de uma frase que eu adoro: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.


Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano.


Não adianta lutar contra isso.


Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade as coisas ficam diferentes...


Desejo para todas as minhas amigas e os meus amigos esse olhar especial.


2011 pode ser um ano especial, muito legal, só depende de nós!!!!.


Às vezes somos fracos, mas podemos melhorar.


Às vezes somos egoístas, mas podemos entender o outro.


Desejo que o ano de 2011 possa ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular...


Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!


Feliz olhar novo e que venha 2011!!!


A todos vocês, responsáveis por muitos momentos felizes na minha vida.


UM FELIZ 2011 REPLETO DE PAZ, SAÚDE, SUCESSO, PROSPERIDADE E COMPREENSÃO E O MAIS IMPORTATE SABEDORIA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário